Faq

Se não encontrar uma resposta para a sua questão, por favor contacte-nos: info@hinna.pt

Como criar uma conta?

Para criar uma conta, aceda à área “MY HINNA” no canto superior direito do site e introduza o seu primeiro nome, apelido, endereço eletrónico e defina a sua palavra-passe.

Irá receber automaticamente um e-mail com um link para confirmar a conta criada. Deverá clicar nesse link para concluir a criação de conta, ficando assim registado na nossa loja online.

Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Para acompanhar a sua encomenda, basta clicar no link dos CTT. Para obter o número do registo da sua encomenda terá que o solicitar através do seguinte email: info@hinna.pt

Após confirmação da encomenda, dentro de quantos dias a irei receber?

Pode consultar os tempos estimados de envio, no menu AJUDA.

O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a encomenda?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT encaminham a encomenda de volta para o posto da area dasua residência, deixando na sua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.

Deverá de seguida dirigir-se ao balcão dos CTT indicado na notificação com o respetivo talão e com o seu documento de identificação.

Quais são os custos de envio?

Pode consultar os custos de envio, no menu AJUDA.

O que fazer se receber um artigo defeituoso?

A Hinna garante a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito, deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do email info@hinna.pt para informações sobre procedimentos de envio/recolha.

Recordamos que não deverá expedir o artigo para a Hinna sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

O que fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo previsto?

Deverá contactar o seguinte email a expor a situação: info@hinna.pt.

Posso trocar o meu artigo por outro?

Sim. A HINNA dá aos seus clientes a possibilidade de troca. Poderá encontrar todas as informações no menu AJUDA.